Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Carteira Florida


9 comentários:

  1. Eliane, querida
    Esta carteira ficou ma-ra-vi-lho-sa!!! Não sabia dessa sua habilidade... rsrs
    Tem que postar tudo que faz, sim, porque é tudo lindo,amiga.
    bjoooo
    Eliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida amiga, seu incentivo é muito importante.
      beijo

      Excluir
  2. Nossa Eliane... Que linda!!! Aliás seus trabalhos todos ficaram lindos... Xonei...Parabens, querida e muito sucesssooo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha amiga, seu elogio me deixa muito feliz!
      Beijo

      Excluir
  3. Que linda Eliane, e como está bem feita, uauuuuuu parabéns pelo seu trabalho! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga querida, você é responsável pela minha caminhada nos trabalhos manuais.
      Obrigada pela compreensão e carinho.
      beijo

      Excluir
  4. Mas que lindona esta carteira, amei!
    Parabéns, seus trabalhos estão lindos!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olá Eliane!!! Estou aqui querida. Adoro trabalhos manuais. Esta carteira é o máximo. Vou tentar fazer uma para mim. Beijos.

    ResponderExcluir